Claudia Raia pede perdão para Marisa Monte após expor relacionamento com Alexandre Frota

Nesta sexta-feira (01) a atriz Claudia Raia pediu perdão para Marisa Monte, após ter exposto seu relacionamento com o deputado Alexandre Frota. Em seu perfil do Instagram, a artista falou sobre o episódio que ocorreu no programa “Saia Justa”, onde ela comentou que seu ex-marido tinha sido o primeiro homem de cantora.

Foto: Reprodução

“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende”, declarou Claudia.

O deputado Alexandre Frota, que é ex-marido de Claudia Raia, usou seu Instagram para criticar o comentário da atriz sobre o relacionamento dele com Marisa Monte: “Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa”, disparou ele.

No dia do programa “Saia Justa”, Claudia Raia declarou que não era justo sempre ser associada com Alexandre Frota, já que o deputado teve outros relacionamentos: “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse a atriz.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.