Com 30 anos de carreira, Carolina Dieckmann fala sobre trajetória

Carolina Dieckmann se emocionou ao relembrar os 30 anos de carreira. Ela começou trabalhando cedo e apenas aos 14 anos já tinha registro na carteira de trabalho.

Usando as redes sociais, a atriz montou um post especial em relação a data: 1/11/1992. Hoje eu completo 30 anos de trabalho. Trinta anos aqui, nessa emissora, sem nunca sair.
Sei nem direito o que sentir… Passa um filme na cabeça; aquela menina de 14 anos, entregou tanta coisa quando teve essa página assinada… mal sabia, BEM queria. Tanta coisa passou, pouca coisa mudou”.

Vários colegas reservaram um tempo hoje (01) para mandar mensagens de carinho para Dieckmann pela trajetória, como Rafael Portugal, Angélica, Nana Rude e outros.

Finalizando o texto, a atriz escreveu que o sentimento de antes ainda continua o mesmo atualmente: “A essência é uma pedra que brilha bruta, a gente lapida daqui e dali, mas o que tem dentro é o que já era, sequer envelhece, O tempo muda muito, mas não muda tudo. Ainda hoje sinto doces borboletas chacoalhando meu estômago”.