Deborah Secco não descarta ser mãe outra vez

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Expandir a família está no meio das metas que Deborah Secco quer realizar. A atriz de 43 anos já é mãe de Maria Flor, de 7 anos, mas não descarta a possibilidade de um novo membro na família.

Foto: Reprodução/Instagram

“É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo… De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando. A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida”, disse Deborah, que é casada com Hugo Moura, em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem.

Sobre a primogênita, Deborah se emocionou ao refletir os desafios para que a filha tenha tudo do bom e do melhor. “Muito das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi”, explicou.

“Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva numa realidade diferente mesmo da que eu vivi”, afirmou Deborah Secco. “A Deborah que sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”, concluiu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.