Na tarde desta terça-feira (24), Deolane Bezerra foi solta após a prisão durante a investigação da Operação Integration.
Ao contrário da primeira decisão, que a havia colocado sob prisão domiciliar, desta vez a justiça revogou a necessidade de uso de tornozeleira eletrônica.
Deolane não vai usar tornozeleira eletrônica
O advogado Francisco Gomes, conhecido no meio jurídico, comentou sobre a situação em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.
Ele afirmou que “ninguém terá tornozeleira eletrônica, porque não veio conversão da prisão normal para a domiciliar”, referindo-se a todos os investigados da operação.
- Deolane Bezerra deixa a prisão após decisão da Justiça
- Gusttavo Lima vai à justiça para “recuperar sua imagem”
Com isso, Deolane Bezerra poderá responder ao processo em liberdade.
Influenciadora deve seguir regras
Mesmo em liberdade, Deolane deve seguir algumas normas estabelecidas pelo Poder Judiciário, pois ainda é investigada, assim como todos os alvos da operação que foram liberados nesta terça:
- Mudança de endereço: Deonale não pode se mudar de endereço sem autorização judicial;
- Ausência da comarca: não pode deixar a cidade sem autorização da Justiça, que deve ser comunicada com antecedência sobre a possível viagem;
- Infrações penais: os investigados estão proibidos de cometer qualquer nova infração penal dolosa.
- Comparecimento ao Juízo: deve comparecer em até 24 horas na 12ª Vara Criminal da Capital para assinar um Termo de Compromisso.
- Atividades relacionadas à investigação: está proibida de frequentar empresas ligadas ao objeto da investigação e de participar de decisões sobre atividades econômicas dessas empresas, assim como de fazer publicidade em plataformas de jogos.