Devin Ratray, ator de ‘Esqueceram de Mim’, é acusado de estupro

Responsável por interpretar o irmão mais velho de Macaulay Culkin no grande sucesso ‘Esqueceram de Mim’, Devin Ratray é acusado de estupro, que teria acontecido em 2017. O ator já foi acusado anteriormente de violência doméstica, por sua ex-namorada.

A notícia foi divulgada pela CNN dos Estados Unidos. Ratray nega a acusação. O caso surgiu após o ator ter sido preso, no ano passado, por violência doméstica.

A denúncia foi feita por Lisa Smith, do estado de Utah. O caso foi encerrado e os procuradores de Nova York não fizeram a investigação, porque acreditavam que ela gostaria de se manter anônima e não prestar queixa e, por isso, o caso foi encerrado.

“Lembro de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá”, disse Lisa.

Retray afirma que se lembra do encontro com a mulher, mas que não houve relação sexual. Segundo o ator, era impossível, por ele ser impotente.

A CNN informou que um procurador entrou em contato com Lisa para juntar documentos e ter novas informações, além de contatos com novas testemunhas.