Eliana fala sobre chegada aos 50 anos: “Envelhecer em paz”

Sendo o mais novo destaque da Revista Caras, a apresentadora Eliana mostrou dualidade com uma série de cliques usando biquíni, além de uma entrevista exclusiva sobre a chegada aos 50 anos.

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução

A famosa já adiantou que se sente leve com o envelhecimento e tem lidado bem com essa questão. “Está muito mais leve do que eu poderia imaginar. Pensei que eu teria a crise dos 30, dos 40 e agora teria a dos 50. Mas eu acho que a maturidade te traz essa segurança.”, afirmou à jornalista Fernanda Chaves.

Eliana apontou que o momento é de agradecer tudo o que já passou, seja na vida pessoal ou na carreira: “Estou vivendo mais um momento de agradecer. Cheguei até aqui, meio século bem vivido. Foram anos de muita realização profissional, pessoal, eu tenho minha família, meus filhos. Estar em casa, com meus pais, também é outro presente. É um balanço muito positivo”.

A apresentadora do SBT ainda refletiu sobre etarismo e o envelhecimento na mulher. Segundo ela, “a gente tem o direito de envelhecer em paz”, sendo o principal estar bem e respeitar os limites próprios do corpo.

“Por muitos anos, eu fui muito severa comigo, exigente e agradeci pouco a esse corpo em que eu habito. Então, aos 50 anos, eu quero só agradecer por estar viva, que é o maior presente que eu posso ter recebido de Deus, vendo meus filhos crescer e me realizando”, disse.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.