Eliezer vai à Justiça após acusação de abandono de Viih Tube e filha

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Eliezer fez um alerta para as pessoas que estão o acusando de um possível abandono de Viih Tube, que está grávida da primeira filha do casal. Tudo começou quando o famoso disse que não dará seu sobrenome para Lua, a bebê que vai nascer em breve.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Eliezer, os comentários desse tipo não são recentes, mas tomaram proporções maiores após o anúncio. “Não é de hoje que fazem isso comigo. Dessa vez não. Foram longe demais e a Viih chegou a passar mal. Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com processo contra cada um”, afirmou.

O empresário admitiu que não vai conseguir identificar todos os internautas que fomentaram os boatos de que estaria se preparando para deixar a atriz e Lua, mas se disse confiante em fazer o máximo que conseguir para dar uma resposta a altura, levando o caso para a Justiça.

“Não vou conseguir fazer com que todos que me xingaram e falaram coisas bizarras, mas processarei o máximo que conseguir. Sei que não vai parar, mas se foram grandões para comentar, serão grandões para responder o processo”, concluiu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.