Emílio Santiago será desenterrado para fazer teste de DNA

Emílio Santiago será exumado hoje (20) para fazer um teste de DNA. Aleksander Nunes, de 43 anos, quer saber se é herdeiro ou não do cantor falecido.

Foto: Divulgação

O processo para desenterrar Santiago para realizar o exame ocorre já há nove anos. O suposto filho aguardou até agora a autorização da Justiça e até chegou a fazer uma campanha para arrecadar fundos com o objetivo de custear todo o processo.

Segundo Aleksander, o cantor chegou a ser procurado sobre o teste de paternidade, mas não foi possível fazer o procedimento enquanto o artista ainda estava vivo.

“Estou perdido. Já dei entrada na Justiça, mas o processo não anda. Eles já tinham que ter decretado o direito de fazer esse procedimento. Quero acabar logo com essa incerteza. Meus filhos estão sofrendo na escola com toda essa história”, comentou ele na época.

O primeiro exame só conseguiu ser feito após mais de um ano do enterro de Emílio, com a participação da meia irmã do cantor. O laudo indicou 63% de certeza de parentesco entre os dois homens, mas a confirmação só poderia ser decretada junto aos restos mortais do famoso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.