Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween

Na Sexta-feira passada, dia, 22, o portal norte-americano TMZ anunciou que Kylie Jenner está esperando seu primeiro filho. Embora a empresária não tenha nem confirmado nem negado a informação, sua suposta gravidez virou assunto de veículos do mundo inteiro e já existem empresas querendo lucrar com isso.

É o caso da marca de lingeries norte-americana Yandy, que criou uma fantasia da irmã mais nova de Kim Kardashian para o Halloween, que está à venda em seu site por US$ 59,95 dólares (aproximadamente R$ 190). Embora a empresa não tenha associado a novidade claramente a Kylie, o conjunto de vestido curto e barriga falsa foi chamado de 'Estrela de reality show a caminho', e muitos estão relacionando o lançamento da marca com a jovem.

Nas fotos de divulgação, a modelo usa peruca preta, possui lábios carnudos, uma das características mais marcantes da empresária, e está fazendo selfies com seu celular.

Esta não é a primeira vez que a marca cria peças relacionadas à familia Kardashian. No ano passado, a empresa lançou uma fantasia de vítima de roubo em Paris, fazendo referência ao assalto sofrido por Kim Kardashian em outubro de 2016, e em 2015 criou a fantasia unissex "Call Me Caitlyn", relacionada à capa da "Vanity Fair" em que Caitlyn Jenner revelou sua transexualidade. Ambas foram muito criticadas por internautas.