Esposa de Stênio Garcia vai à Record e admite descontrole: ‘Imagem terrível’

A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, se defendeu durante o Domingo Espetacular dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais. A advogada e atriz foi acusada por internautas de agredir o artista de 90 anos enquanto ele falava com um repórter na quarta (14). “Parecia descontrolada”, admitiu. 

“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, lamentou a atriz, que recebeu a equipe de reportagem na residência do casal. 

Marilene reforçou, logo na sequência, que a cena, embora constrangedora, não mostrava nenhum tipo de agressão. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, avaliou. 

Stênio, enquanto isso, explicou que se preocupou com a esposa e desejou que a cena não viralizasse nas redes sociais. “Eu sou estabanado”, resumiu. “Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visto]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, lamentou.  

O ator disse, mais de uma vez, que nunca sofreu agressão por parte da mulher e que é Marilene quem cuida dele: 

“Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda”, disse. 

“Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, afirma, pensativo. Marilene e Stênio Garcia estão juntos há 24 anos e se conheceram nos bastidores de uma novela. 

Informações do Jetss.