Ex-BBB Rodrigo Mussi mostra cicatriz na testa após acidente: “Marca do milagre”

O ex-BBB Rodrigo Mussi mostrou em detalhes a cicatriz que tem na testa, descendo por sua sobrancelha e parte da pálpebra esquerda, resultado do grave acidente de carro que sofreu no final de março deste ano, em vídeos no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (8). Bem tranquilo, ele se referiu aos pontos no rosto como um milagre. 

Foto: Reprodução/Instagram

“Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí”, avisou ele. “Só para complementar, essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário, será meu segundo aniversário”, disse Rodrigo. 

ACIDENTE 

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia. 

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e ficou internado por cerca de um mês, antes de ser transferido para uma unidade de reabilitação, onde fez sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.