Ex de Simaria exige na Justiça que ela pague aluguel da própria casa

A briga judicial entre Simaria e Vicente Escrig ganhou mais um capítulo. Segundo Léo DIas, o empresário espanhol recorreu aos meios legais exigindo que a cantora pague aluguel a ele pela casa onde ela mora, alegando que metade do imóvel é seu. 

Foto: Reprodução

O pedido de Vicente, no entanto, foi negado pela Justiça, pelo menos até que ocorra a partilha de bens após o fim do casamento. A residência em questão foi comprada por Simaria em 2018, por R$ 2,9 milhões. 

A decisão do tribunal foi que “(…) para evitar eventual superveniência de dano grave ou de difícil reparação, concedo a liminar para afastar a imposição de pagamento de aluguéis em razão do afastamento do lar conjugal, observando-se que o imóvel serve de residência da família (mãe e filhos), devendo, se for o caso, ser partilhado no momento oportuno, ocasião em que o conjunto probatório já deverá estar formado”. 

Ainda segundo o processo, o empresário espanhol chegou a dormir em seu escritório, mas já está em um imóvel, bem próximo de Simaria, a 10 minutos de distância. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.