Ex-marido rasga o verbo sobre ‘podres’ de Jojo Todynho

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

O ex-marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, usou as redes sociais para expor algumas coisas que percebeu e viveu enquanto ainda era casado com a cantora. Segundo ele, teve até troca de nudes com outro enquanto eles ainda estavam juntos.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem medo de expor, o ex-marido revelou supostos lados da famosa que o público nem imagina. “Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas”, afirmou.

Os dois anunciaram a separação no final do ano passado, em menos de um ano de casamento. Segundo o militar, durante o relacionamento, Jojo já trocava mensagens com outro policial: Abro o Instagram da Jojo e [vejo] mensagem de Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro, e por sinal a Jojo teve um relacionamento com o Gabriel Monteiro. Ela me obrigava a falar com o Gabriel!”.

“Ela falava por mensagem que ela queria ele [o segurança]: [Usava emoji com] carinha de apaixonada, esses assuntos de ‘quero você’, mandava nudes e essas coisas”, completou.

Recentemente, Jojo Todynho foi alvo de boatos de que estaria tendo um affair com um policial militar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.