Fã de Gusttavo Lima passa mal após beber com o cantor no palco

Caso aconteceu em Francisco Beltrão no último fim de semana e chamou a atenção nas redes sociais.

Um fã do cantor Gusttavo Lima passou mal depois de beber com o cantor no show do artista em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, no último fim de semana. Ele subiu ao palco depois do convite do músico e precisou ser levado ao hospital depois de tomar várias doses de gin, servidas pelo próprio cantor.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Como acontece em várias apresentações, Gusttavo Lima perguntou quem estava bebendo em seu show e a esposa de Mauro Lucini, Janaína, ergueu os braços pedindo para subir no palco. O cantor brincou que chamar mulher casada para o palco causava ‘incômodo’ e pediu que o marido dela fosse em seu lugar.

Mauro parece animado e toma ’10 segundos’ de gin direto da garrafa, servido pelo próprio cantor. O fã de Gusttavo Lima ainda pede para repetir e toma mais ’10 segundos’ da bebida, para delírio do público.

Fã de Gusttavo Lima passa mal no Paraná

Em vídeo gravado pelo próprio Mauro, ele brinca com a situação. “Ele me deu aqueles 20 segundos de gole, mas depois está me dando um dia de fama porque muita gente começou a me procurar pra saber se eu estava bem. Queria agradecer o pessoal que me atendeu na UPA, pessoal da unidade móvel que me levou pra lá, e agradecer o carinho de todo mundo”, diz o fã do cantor.

Veja o vídeo:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.