Fábio Porchat diz que não foi ele que estragou Natal de Gkay

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O humorista Fábio Porchat disse em vídeo publicado em sua conta oficial de Instagram, nesta segunda-feira (26), que mandou uma mensagem para Gkay após a também humorista dizer que chorou com as piadas feitas por ele.

Foto: Reprodução Instagram

A polêmica começou quando Porchat disse no prêmio Melhores do Ano 2022, do Domingão com Huck, que o apresentador Jô Soares preferiu morrer ao entrevistar Gkay. “Foi por isso que ele preferiu nos deixar. Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele, Tatá?'”, falou no programa.

No vídeo, o apresentador se defendeu das críticas e disse que não estragou o Natal dela, mas que a data foi ruim pelo ano dela. “A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim e virou motivo de chacota. Fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica”, começou.

“Tem um monte de notícia dizendo que ela maltrata as pessoas, a produção e os funcionários. Relatos de atores e comediantes dizendo que ela é insuportável e que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela ser miserável”, complementou.

Porchat ainda falou que interrompeu as férias para se pronunciar sobre o assunto e que não tem nada de agressivo na piada feita por ele. O ator ainda disse que chegou a mandar uma mensagem para a humorista, mas que não pediu desculpas pois “não se pede desculpas por uma bobagem dessas”.

“Não tem nada de humilhante, mas sim um acúmulo de coisas. E ninguém sabia que ela estava nesse poço para explodir”, afirmou.

Ao final, o ator disse que está tentando “pegar a narrativa de volta” e que deseja um ótimo final de ano para ela.

O pronunciamento de Fábio vem após Gkay postar em seu Twitter que está cansada de ser alvo de piadas e que as falas a chatearam. “Não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, publicou.

Por Folhapress.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.