A segunda filha de Neymar, Mavie, nasceu nesta sexta-feira (6), de acordo com o colunista Leo Dias. Ela é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi.
A mãe de Mavie entrou em trabalho de parto na quinta-feira (5), quando a bolsa rompeu, e ela foi levada ao Hospital São Luiz Star, em São Paulo. Neymar não conseguiu acompanhar o nascimento da filha, já que está morando na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal.
“O técnico Jorge Jesus deu prmissão a Neymar para viajar para seu país devido à sua recém-nascida menina”, diz nota do clube árabe enviada ao F5, da Folha de S. Paulo.
Além de Mavie, Neymar também é pai de David Lucas, hoje com 12 anos – a mãe do menino é Carol Dantas.
Nasce filha de Neymar; gravidez foi marcada por polêmicas
A gravidez de Bruna Biancardi foi anunciada em abril e, desde então, Neymar foi acusado de trair a companheira pelo menos duas vezes.
A primeira, em junho, seria em um suposto encontro do atleta com uma outra influenciadora às vésperas do Dia dos Namorados. Na época, Neymar publicou uma carta aberta nas redes sociais se desculpando com Bruna.
“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, começou.
Em seguida, Neymar admitiu que expôs a namorada, que já estava grávida do primeiro filho do casal.
- Halloween em Curitiba: procura por fantasias aumenta em 2023
- Ritchie celebra 40 anos de Menina Veneno com show em Curitiba
- Shopping de Curitiba terá feira de artesanato para crianças
“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade’”, continuou o jogador.
O segundo boato de traição por parte de Neymar aconteceu em setembro. Vídeos mostraram o atleta curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha, ao lado de duas mulheres.
Bruna chegou a se posicionar sobre o caso, escrevendo que estava “decepcionada mais uma vez”.