Filha de Eliezer e Viih Tube não terá sobrenome do pai

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Dividindo opiniões, Eliezer comentou que não irá registrar seu sobrenome na filha, fruto da relação com Viih Tube. Segundo ele, o motivo é em razão de ‘não combinar’ com o restante do nome escolhido.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vi que vocês questionaram bastante sobre não colocar meu sobrenome na Lua, mas fiquem em paz, essa foi uma decisão que partiu de mim. A Viih até insistiu para que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa lua de felicidade”, explicou.

O público não interpretou a decisão como Eliezer explicou e começaram a especular que essa seria mais uma medida do famoso se antecipar em caso de uma possível separação de Viih Tube. No entanto, o pai de primeira viagem afirmou que acha o nome “forte do jeito que está” e, por isso, não pensa em fazer alterações.

“O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade ou de felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome. E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está e eu sou total desapegado de: ‘Ah, mas não meu nome’”, confessou ele.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.