Filha de Regina Duarte confirma briga em texto de aniversário da mãe

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Gabriela Duarte usou o aniversário da mãe, a atriz Regina Duarte, para esclarecer uma briga que as duas travaram recentemente por política.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a filha de Regina Duarte deixou de seguir a ex-secretária da Cultura após divergências no posicionamento político. No texto de aniversário para a mãe, ela confirmou o desentendimento.

“Hoje é seu aniversário. Parabéns, mãe. Amo você. E para quem acha que não nos falamos, rompemos, brigamos…. tá aí. Somos e sempre seremos mãe e filha. Família. Podemos não concordar em muitas coisas, como vocês já sabem. Cada um que cuide do seu CPF. Mas família é o mais importante (pra mim). Feliz ano novo, minha mãe”, escreveu a filha de Regina Duarte.

Desde 2021 o público começou a notar um clima entranho entre as duas. Em entrevista ao Conversa com Bial, Gabriela revelou receber cobranças dos seguidores pela mãe se posicionar a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“A gente é muito diferente em muitas coisas. Eu entendo que existe uma associação até pelo próprio trabalho, por a gente ter feito personagens muito fortes, como em ‘Por Amor’”, comentou. “Eu não posso administrar decisões e escolhas que não são as minhas”, admitiu ela.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.