Filho de Leonardo revela ter perdido virgindade aos 14 anos com esposa de traficante

O músico Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, resolveu expor alguns detalhes da sua vida íntima durante entrevista ao podcast “É Babado”.  Ao lado da cantora Ana Dutra e de Aritana Maroni, ex-participante de “A Fazenda”, Matheus contou que perdeu a virgindade aos 14 anos com a ex-esposa de um traficante

Segundo o cantor, ele conheceu a mulher por intermédio de um trabalhador de seu pai durante a “festa do tomate” na cidade de Goianápolis, em Goiás. 

“Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: ‘não vou dar conta’. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos”, contou Matheus.

“Lembro até que ela foi casada… o marido dela era traficante de uma comunidade. Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que eu não tinha muita experiência.”

“Para não ficar chato, eu perguntei: ‘E você?’. Aí foi quando ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou. Fiquei com ela uma semana e nunca mais encontrei com ela”, finalizou. 

Informações do Fofocalizando.