Fim da briga: Sandy comenta sobre briga no passado com Wanessa Camargo

Sandy comentou sobre os boatos envolvendo a suposta rivalidade com Wanessa Camargo no passado. A cantora disse que pensou na filha de Zezé di Camargo ao gravar a música Leve, do novo álbum Nós, Voz, Eles 2.

“Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram’”, revelou.

Com mais de três décadas de carreira, Sandy também falou sobre a trajetória na indústria da música. “Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos. Eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010”, disse em entrevista ao Fantástico.

Ela ainda abriu o jogo sobre a pressão de voltar aos palcos: “Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar. Aí depois engravidei, parei para ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”.