“Foi muito doído”, Marcos Frota relembra fim do casamento com Carolina Dieckmann

Com 7 anos de relação, Marcos Frota fez uma viagem ao passado e relembrou o fim do casamento com Carolina Dieckmann. O início da relação aconteceu em 1997 e terminou em 2004.

Foto: Reprodução/ YouTube

Em um bate-papo ao Abroader Podcast, o ator abriu os sentimentos e contou que sofreu muito com a separação, que foi exposta e explorada em todas as mídias na época.

“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou Marcos.

O ator revelou que os dois enfrentaram muitos problemas no casamento: ele era viúvo e ela perdeu a primeira gravidez em um aborto espontâneo. “[…] logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.

No podcast, Frota também deu mais detalhes sobre o período junto da primeira mulher que foi casado. “Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu cai em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.