Glória Maria revelou em 2020 como queria lápide

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Em entrevista ao programa “Que História é Essa, Porchat?”, do canal GNT, Gloria Maria revelou algumas instruções de como queria que fosse sua lápide. A jornalista morreu nesta quinta-feira (2) em decorrência de um câncer.

Foto: Divulgação/TV Globo

“O que vocês querem que esteja escrito na lápide de vocês?”, perguntou Fábio Porchat a Gloria Maria, além de Nelson Freitas e Maísa, que também estavam no programa exibido em agosto de 2020.

Ela, primeiramente, o que não queria na sua lápide: “Primeiro que, na minha lápide, não vai ter do ano tal ao ano tal. Isso aí, fora. Nasceu tanto e morreu tanto? Nem pensar! Só colocaria assim: a mulher que morreu sem idade”, revelou.

Glória Maria morre no Rio de Janeiro aos 73 anos

Brincando sobre a lenda envolvendo a idade de Gloria Maria, Porchat comentou que apenas o RH da TV Globo teria essa informação.  “Não sabe porque pegou fogo anos atrás e não tem mais nada! Pegou fogo em tudo e não trouxe nada de volta”, brincou a jornalista de volta.

Gloria Maria faz aniversário e público finalmente descobre idade da jornalista

Gloria Maria morre no Rio de Janeiro

Desde 2019, Glória Maria fazia tratamento contra um câncer de pulmão. Posteriormente, ela foi diagnosticada com uma metástase no cérebro, que também tratava.

“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”, afirma o comunicado que confirmou a morte da jornalista.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.