Gretchen se envolve em briga e policial saca arma

Gretchen se envolveu em uma briga após mais um episódio de carros estacionarem na frente de sua garagem. Dessa vez, o veículo era uma viatura, o que acalorou ainda mais a situação.

Foto: Reprodução/Instagram

A famosa tem como vizinho uma mecânica, que decidiu atender os policiais na porta de sua residência.

“Não houve confusão. O Esdras tinha ido andar de bicicleta, quando estava chegando, a viatura veio e parou na minha porta para trocar o pneu. O pessoal da borracharia ao invés de pedir para os policiais esperarem para serem atendidos na porta do estabelecimento, eles começaram a atender na minha porta. O Esdras avisou os funcionários que não poderiam realizar aquele tipo de serviço na calçada dele e entrou. Eu percebi que ele estava meio estranho e não quis me falar e eu fui lá”, explicou ela para Rafael Godinho, da Quem.

A famosa pediu para que os policiais retirassem o carro pois, se houvesse alguma emergência, ela não conseguiria sair de casa. “O pessoal da borracharia já sabe e vocês como policiais não deveriam parar em frente a uma garagem que é proibido”, disparou.

“E eu falei que não é porque eles são policiais que poderiam. Obviamente, um deles perguntou meu nome e aí eles perceberam quem eu era. Eles continuaram fazendo o serviço, terminaram e foram pagar. Eu falei: ‘Não precisa os quatro irem pagar. Pode um retirar o carro enquanto o outro vai pagar. E aí, um policial tirou a arma da cintura e me mostrou ao entrar na viatura”, complementou, relembrando o episódio.

Mesmo abalada, Gretchen explicou que decidiu tornar a história pública para que “todos os órgãos competentes e a polícia militar de Belém tomem providências”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.