Isabel Veloso, jovem influenciadora que comoveu o Brasil ao revelar que tem câncer terminal, se casou aos 17 anos de idade. A jovem se casou com Lucas Borba em uma cerimônia religiosa realizada ao ar livre nesta segunda-feira (22).
A adolescente do Paraná conquistou quase 4 milhões de seguidores em suas redes sociais ao compartilhar o diagnóstico de uma doença terminal. Segundo ela, os médicos deram de 4 a 6 meses de vida para a jovem, que relata sua rotina e suas conquistas no pouco tempo que ainda tem.
O casamento de Isabel Veloso foi transmitido ao vivo nas redes sociais e reuniu mais de 20 mil espectadores que, emocionados, viram a jovem citar o filme ‘A Culpa É das Estrelas’ em seus votos.
“Eu queria mais números do que provavelmente vou ter, mas Lucas, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão dentro do nosso pequeno infinito. Você me deu uma eternidade dentro dos meus dias infinitos. Te amo desde sempre e para sempre”, disse a jovem ao noivo.
Isabel Veloso conta rotina com câncer terminal
A influenciadora digital foi diagnosticada com um linfoma de Hodkin, um tipo raro de câncer no sangue que tem origem no sistema linfático. Ela fez o tratamento, mas em janeiro deste ano, recebeu o diagnóstico de que sua doença não tinha mais cura.
Desde então, ela suspendeu os tratamentos de quimioterapia e passou a viver em cuidados paliativos, que buscam trazer o máximo de conforto para pacientes terminais. “Eu sou terminal porque eu não faço mais tratamento oncológico devido ao tempo de vida que tenho”, disse em um dos vídeos publicados nas redes sociais.
- Famosos que estão doentes e comoveram as redes sociais
- Antes e depois de famosos: eles envelheceram ‘mal’?
- Famosos que têm fama de antipático, segundo a crítica
Com a repercussão de suas publicações, Isabel Veloso foi convidada constante em podcasts e programas de entrevistas para compartilhar sua história. Com a fama, surgiram dezenas de pessoas questionando se ela realmente estaria doente e a jovem se viu forçada a compartilhar o laudo médico.
“Eu não iria postar isso porque não devo satisfação a ninguém, mas recebi muitos comentários que pra ser paciente ‘terminal’ ou ‘paliativa’ tenho que ter aspecto de morte ou estar acamada sem poder me mexer”, desabafou a jovem ao divulgar o laudo nas redes sociais.