Ivan Moré é assaltado a mão armada pela segunda vez em menos de um ano

Pela segunda vez em menos de um ano, Ivan César Moré Júnior, ou apenas Ivan Moré, contou que foi assaltado a mão armada.

foto: Reprodução

O caso aconteceu quando o jornalista esportivo estava a caminho da casa de um amigo, na Chácara Inglesa, bairro da zona sul de São Paulo. Segundo ele, os criminosos levaram vários bens materiais, como celular, documentos e joias: “Às 18h15, quando eu ia visitar um amigo aqui em São Paulo, dois homens me abordaram com revolveres, um aqui na minha cabeça e outro na boca, fazendo assalto a mão armada e levando meus pertences materiais, inclusive meu carro”.

Junto com o susto, Ivan contou que precisou correr para bloquear todos os cartões e contas bancárias, mesmo processo que fez em 2021. “Tive a sensação de que ontem foi um pouco mais apavorante, pois ano passado estava na presença dos meus filhos”.

O jornalista relatou que os bandidos pareciam estar nervosos, o que piorou toda a situação. “Temia realmente muito levar um tiro na cabeça. Pois eles estavam muito nervosos”, disse.

Apesar do ocorrido, Ivan relembrou a morte do amigo Lucas Vale, filho de Alessandra do Vale e de Luciano do Vale, que também foi vítima de um assalto, mas acabou sendo baleado e morreu. “Então, foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado”, relembrou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.