Iza anuncia fim do casamento com produtor musical após 4 anos

Chegou ao fim o casamento entre a cantora Iza e o produtor musical Sérgio Santos. O anúncio veio por meio das redes sociais da famosa nesta segunda-feira (10).

Foto: Reprodução/Instagram

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo”, começou escrevendo Iza.

“Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, continuou.

A cantora ainda agradeceu por todo o carinho que recebeu do público, mas pediu para que respeitassem o espaço de ambos.

Os famosos se casaram em 2018, no Rio de Janeiro. Sérgio já produziu alguns hits da artista, como as faixas “Pesadão”, “Ginga” e “Gueto”. Sobre o fim da união, o produtor comentou: “Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.