Jeff Machado continua desaparecido, diz família do ator

Mesmo estando desaparecido desde o dia 27 de janeiro, mensagens teriam sido publicadas recentemente nas redes sociais do ator, em nome dele

A família do ator Jeff Machado, de 44 anos, desconfia que outra pessoa estaria utilizando o celular do ator e postando mensagens e respondendo os seguidores em seu Instagram. É que, segundo a família, o ator está desaparecido desde o dia 27 de janeiro de 2023, mas há pouco mais de três dias, publicações mostram que, supostamente, o ator teria respondido mensagens de alguns seguidores. Com isso, a família de Jeff desconfia que o autor das mensagens não seja ele e que outra pessoa tenha pegado o celular do artista.

Foto: Reprodução/Instagram

Jeff Machado desaparecido

O ator Jeff Machado está desaparecido desde o dia 27, data em que publicou uma mensagem em suas redes socais em tom de despedida.”Não estou bem e preciso ficar em paz. É difícil seguir lutando sozinho, sem apoio da família e desacreditado por todos. Eu tento, mas o vazio fica cada vez maior e eu preciso ficar em paz. Quero me desculpar com todos que envolvi direta e indiretamente nessa confusão. Quero pedir perdão de todo meu coração para ti, mãe. Eu te amo! Vou ficar em paz agora”, disse em uma publicação.

Pais e amigos do ator descartam a hipótese de que tenha sido ele que tenha escrito a mensagem, já que ela apresentava erros ortográficos e além de ator, Jeff é jornalista e costumava escrever com frequência.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), do Rio de Janeiro, investiga o desaparecimento do ator. O trabalho mais recente de Jeff Machado foi na novela Reis, da Record TV, em 2022.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.