João Gomes fala sobre fama e sucesso aos 20 anos

Com apenas 20 anos de idade, João Gomes já conquistou milhares de fãs e conseguiu emplacar vários hits que viralizaram em todo o país. Considerado o Rei do Piseiro, o jovem foi reconhecido como destaque nacional e chegou a se tornar o artista mais ouvido do Brasil no ano passado. Mas, mesmo com a agenda cheia e vida corrida, João afirma que ainda mantém os pés no chão e não se deixa levar pela fama.

Em entrevista ao portal O Fuxico, o cantor comentou sobre o sucesso repentino que adquiriu e como isso impactou na sua vida: “Tem coisa que não é a fama, nem o dinheiro que vale. Se eu começar a me achar isso ou aquilo, eu deixo de me ver como meu semelhante. O sucesso me trouxe muitas experiências, mas de nada adianta se eu não sentir a presença de Deus. Sei que Ele me acompanha”.

Claro que as conquistas que alcançou ajudaram na melhor qualidade de bem-estar, como a compra de bens para a família. “Consegui comprar uma casa boa para minha mãe. Sempre ajudo minha família e conheci o Neymar (risos)”, comentou ele.

João Gomes ainda fez questão de mostrar que também é fã e admira muitas pessoas no mundo artístico. Recentemente, o famoso encontrou com a musa Ivete Sangalo e demonstrou todo o sentimento de carinho que nutre pela cantora, assim como os próprios admiradores tem por ele.