Jojo Todynho se pronuncia após Lucas souza anunciar fim do casamento

Jojo Todynho não poupou vídeos para falar sobre o suposto término do seu casamento com Lucas Souza. A cantora publicou uma série de stories explicando a situação, mas logo adiantou: “Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois”.

Toda a especulação começou quando Lucas postou uma foto anunciando o fim da união. Logo depois, a imagem foi deletada e o militar compartilhou um link de um videoclipe da artista, deixando os seguidores confusos sobre o que estava acontecendo.

Jojo, então, desabafou: “Quem apostou bolão, quem jogou na quina. Desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Porque ali [aponta para uma foto sua com Souza], quem me deu foi Deus, e ninguém toma. É processo, tô passando por um processo, porque tem horas que acho que sou a Mulher-Maravilha. E as coisas não funcionam dessa forma”.

Após os esclarecimentos da esposa, Lucas também se pronunciou e tratou de pedir desculpas a todos. “Está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou e está tudo certo. Gostaria de pedir desculpa para ela publicamente, me retratar publicamente. Gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista”, afirmou em um vídeo nas redes sociais.