Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Juliana Alves rebate críticas sobre ter saído sem a filha

(Foto: Reprodução/ Instagram)  - Juliana Alves rebate críticas sobre ter saído sem a filha
(Foto: Reprodução/ Instagram)

No último domingo, 15, Juliana Alves publicou uma foto em seu Instagram marcando presença da festa da escolha do samba do Carnaval 2018 da Unidos da Tijuca. Porém, a atriz recebeu muitas críticas nos comentários por ter deixado a filha, que nasceu no dia 21 de setembro, para comparecer ao evento.

Algumas horas depois Juliana fez uma publicação rebatendo os comentários e deixando claro que sua filha estava sob os cuidados do pai e que ela se ausentou por pouco tempo.

"Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos. Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e, no caminho, com o balanço do carro, ela dormiu. Ficou com o pai em local silencioso e muito próximo, e eu sempre conferindo o celular, apreensiva, porque é tudo muito novo para mim", explicou Juliana.

Ela então falou sobre a desaprovação de alguns internautas. "Em nenhum momento ela sentiu minha falta, mas li uns comentários onde me marcaram... Como as pessoas se incomodam com a vida das outras! Como as pessoas falam sem saber. Eu estou me sentindo bem e minha filha está muito bem, ela mama na hora que quer porque eu não saio de perto dela. Mas, como tantas mulheres, eu também lavo louça, leio, tomo banho, enquanto ela dorme. Não estou escrevendo isso para dar satisfação, apenas tenho responsabilidade com as informações que exponho e acho melhor esclarecer. Estamos muito felizes", finalizou.

Dessa vez, muitos seguidores carinhosos elogiaram a posição da atriz e disseram que ela não deve explicações a ninguém. "Você está certíssima! Não ligue para esses comentários de gente desocupada", comentou uma seguidora.