Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir empregada doente

No último sábado (30), Julianna Paes se envolveu em uma nova polêmica. A atriz foi acusada de demitir Adriana das Graças, cozinheira que esteve 11 anos trabalhando em sua casa. Segundo o relato do filho da colaboradora, o desligamento aconteceu quando ela precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão.

Foto: Reprodução

Em parte de um vídeo publicado, a própria Adriana deu sua declaração sobre o caso. “Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda”, disse ela.

Em nota, a assessoria de imprensa da atriz negou as acusações. Apesar de confirmarem que  aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora, informaram que os motivos não procedem.

“Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”, declarou o comunicado.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.