Juliette exibe novo carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão

Juliette apareceu nas redes sociais para mostrar um novo bem adquirido. A ganhadora do BBB 21 comprou um carro luxuoso, avaliado quase no mesmo valor que ganhou no reality show.

A cantora contou que decidiu comprar o veículo modelo Land Rover, avaliado em R$ 1 milhão, para ter mais autonomia, já que só vivia com motoristas. “E, sei lá, eu quero ir sozinha, com meu irmão ou com alguém. Aí comprei um carro que foi razoavelmente caro”, contou.

Em entrevista ao podcast “Um Milk Shake Chamado Wanda”, a influenciadora revelou que esse foi o item mais caro que já comprou na vida: “Eu nunca compraria [nesse valor]. Mas tinha que ser um carro seguro, maior, enfim, aí comprei esse carro. Acho que para mim, o mais caro [que já comprei] foi isso”.

Claro que a compra de luxo não passou despercebida pelos seguidores, que logo encheram os comentários com todos os tipos de opiniões. Com isso, Juliette disse que está descobrindo o lado ruim da fama: “Antes eu achava que era fácil, que era uma vida de receber coisas, de fazer presença VIP, era isso, era aquilo, era glamour. E hoje eu sei o quanto é difícil porque mexe muito com o psicológico. É algo que mistura vida e trabalho. É muito difícil”, desabafou.