Justiça retira processo contra o cantor Belo por dívida com o hospital de São Paulo

Menos uma! O cantor Belo e a mulher Gracyanne Barbosa quitaram um débito pendente com o Hospital São Camilo, em São Paulo. A dívida corria em um processo na Justiça no valor de R$ 2.900.

belo-divida-hospital
Foto: Reprodução

A instituição de saúde afirmou que, após a realização do atendimento médico nos artistas em 2020, não houve nenhum contato de pagamento pelo serviço. Agora, com a quitação, o hospital da capital paulista finalizou a ação contra os artistas.

Por outro lado, Belo está longe de acabar com as cobranças. O cantor ainda tem outro caso correndo na Justiça há cerca de 20 anos. O processo, em questão, foi feito pelo ex-jogador Denilson de Oliveira.

O comentarista exige uma retratação financeira por parte de Belo após o cantor ter deixado o grupo de pagode Soweto. Para Denilson, a atitude foi quebra de contrato.

Em 2019, quando a dívida estava na casa de R$ 5 milhões, Belo se pronunciou sobre o processo envolvendo seu nome: “Ele tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.