Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos

 A cantora Lady Gaga, 35 anos, revelou que engravidou após ser estrupada aos 19 anos por um produtor. O relato foi feito em entrevista ao The Me You Can’t See, programa que debate sobre saúde mental e é comandado por Oprah Winfrey e príncipe Harry.  

Lady Gaga em cena de The Me You Can’t See; cantora relatou abuso que lhe traumatizou

 “Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me questionar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, contou a artista chorando.

A cantora ainda relatou que o estuprador a deixou “grávida na esquina”, porque ela estava vomitando e passando mal. Após o episódio de agressão, Gaga teve um “surto psicótico total”, impulsos de automutilação e nunca mais foi a mesma pessoa. 

“A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada, mas seu corpo se lembra”, explicou.

Anos se passaram desde o acontecido, mas a artista contou que nunca irá revelar o nome do agressor. “Eu entendo o movimento #MeToo e entendo que há pessoas que se sentem confortáveis com isso, mas eu não. Não quero ver o rosto dessa pessoa novamente.”

Informações do Fococalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.