Laís Caldas e Gustavo Marsengo negam boatos de gravidez

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Após compartilhar uma foto sugestiva, Laís Caldas e o namorado Gustavo Marsengo desmentiram os boatos de uma possível gravidez. Até o ex-BBB Vyni também precisou se manifestar pelo caso.

Foto: Reprodução

A imagem em questão mostrava Laís de pé e Vyni a beijando na barriga. O influenciador ainda escreveu “que venha com saúde” na publicação, aumentando ainda mais as suspeitas.

Depois de toda a repercussão, todos desmentiram as especulações, dizendo não passar de uma brincadeira. “Gente, eu cheguei em casa, abri meu celular e estava uma loucura! A gente descobriu que ia ser papai e mamãe pela internet, assim, do nada”, começou falando Laís.

“O bom é o comprometimento com a verdade”, disparou o advogado. “Gente, nove meses de namoro”, disse ela. “Nove meses de namoro, não de gestação”, comentou Gustavo.

Vyni, responsável por ter começado toda a história, foi criticado e também precisou se pronunciar. Meu Deus a proporção kkkkk galera, a gente sempre faz uma foto assim em todo encontro, tá?”, escreveu se defendendo.

“A pessoa sem intuito nenhum de ibope, recebendo hate por postar um momento brincando com os amigos como SEMPRE fizemos e ninguém nunca ligou. Maria passa na frente desse ódio todo”, completou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.