Leandro Hassum fala sobre tratamento contra obesidade: “Não tem cura”

Leandro Hassum fez um desabafo sobre sua luta contra a obesidade. Nesta sexta-feira (29), o humorista compartilhou um clique se exercitando e refletiu sobre a dificuldade em manter uma rotina saudável. 

Foto: Reprodução

Vale lembrar que o ator fez uma cirurgia bariátrica em 2014 e perdeu mais de 65 kg. Desde então, Leandro Hassum adotou uma vida saudável, com dieta e exercícios físicos, e ressaltou que se orgulha de cada degrau de sua jornada. 

“A cara cansada? SIM! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… quero ir longe e alto… muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto […] não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não!”, iniciou Hassum na legenda. 

E explicou: “É para quem sabe te ajudar dizendo não deixe o desânimo o cansaço impedir você de ter saúde. Vontade de não ir à academia, tenho diariamente”.

“Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença: obesidade. Tenho um orgulho de falar sou obeso sim, mas estou tratando minha obesidade”, concluiu Leandro Hassum.  

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram o clique e o relato do humorista! “Lindo”, elogiou Mel Maia. “Você é uma inspiração”, declarou uma internauta. “Parabéns pelo resultado obtido”, elogiou outra internauta.

Confira:

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.