Leonardo deixa fãs intrigados após comentário sobre Virginia Fonseca

Leonardo deixou os fãs com a pulga atrás da orelha nesta segunda-feira (13). O sertanejo chamou a atenção da web depois de aparecer em um vídeo protagonizando uma situação um tanto constrangedora. É que, na ocasião, ele acabou esquecendo o nome da nora, a youtuber Virgínia Fonseca.

Divulgação

Tudo aconteceu quando o cantor, que fazia um show ao lado de Gusttavo Lima, resolveu mandar um recado para o filho, Zé Felipe. “Zé Felipe, um beijo pra você e pra sua mulher. Como é mesmo o nome dela mesmo?“, questionou ele.

Na mesma hora, o artista foi lembrado por seu colega de palco. “Desculpa Virgínia. É que a gente tem problema de memória”, disparou ele. A confusão deixou os fãs intrigados; muitos ficaram na dúvida se o momento foi realmente falha de memória ou deboche.

“Pelo menos ele perguntou o nome. Imagina se ele fala outro?”, refletiu um. “Do Leonardo pode se esperar de tudo”, alfinetou outro. “Não gostei, deselegante”, criticou um terceiro. “Por isso eu gosto dele, verdadeiro. Será que ele não gosta dela?”, questionou outro.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.