Luana Piovani chora em meio a briga com Pedro Scooby

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Enfrentando um processo na Justiça aberto pelo ex-marido, Luana Piovani apareceu nas redes sociais chorando e desabafou sobre a briga com Pedro Scooby.

Foto: Reprodução/Instagram

“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, começou ela, emocionada no vídeo publicado.

Segundo a atriz, Scooby usou e induziu o próprio filho para entrar na polêmica e tirar vantagem do momento. “Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, admitiu.

Pedro Scooby abre processo contra Luana Piovani por acusações sobre pensão. Apesar de tudo, Piovani disse confiar na “justiça divina” e que espera “uma surpresinha para a semana que vem” sobre o caso.

Dom defende Pedro Scooby e critica a própria mãe

Dom, filho do ex-casal, apareceu recentemente nas redes sociais se pronunciando sobre a polêmica entre os pais. Segundo o menino de 10 anos, Luana Piovani estava tirando ospatrocinadores de Pedro Scooby.

“Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, disse ele.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker comemoram alta médica de Aurora

“Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, concluiu o filho mais velho.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.