Pela primeira vez após o anuncio da separação com Carlinhos Maia, com quem ficou junto por 13 anos, Lucas Guimarães falou sobre o fim da relação e o que será daqui para frente.
O influenciador disse que ficou surpreso com toda a repercussão, mas que quer preservar tudo o que ele e o ex-companheiro construíram juntos. “Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não”, disse, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Mesmo separados, Lucas abriu os sentimentos e revelou que ama Carlinhos Maia. O motivo de não estarem mais juntos foi pelas diferenças de interesses que os dois tinham. O humorista, por exemplo, queria ser pai.
“Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e a compreensão de vocês, como fizeram todos esses anos”, pediu.
A divulgação do fim do casamento entre os dois foi publicado por Carlinhos, através das redes sociais. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui para frente”, escreveu.
“São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados”, continuou.