Luciana Gimenez passa por cirurgia após acidente com esqui

Luciana Gimenez sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos. O episódio ocorreu durante o último fim de semana e a apresentadora precisou ser socorrida às pressas para realizar uma cirurgia.

Foto: Reprodução

A informação foi confirmada em nota pela assessoria de imprensa da famosa: “A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”.

Segundo o boletim médico, Luciana Gimenez sofreu várias fraturas, mas já está se recuperando e aguardando a alta. O filho mais velho, Lucas Jagger, segue ao lado da mãe.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem-sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, continuou o comunicado.

Leia também: Gloria Maria é internada para tratamento contra câncer no pulmão

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.