Luciana Gimenez faz 53 anos e comenta sobre idade

Luciana Gimenez celebra 53 anos de vida nesta quinta-feira (3), com muita vitalidade e saúde. A atriz revelou nas redes sociais o segredo de chegar nesta idade com boa forma.

“Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma”, explicou.

Segundo ela, além de todos os treinos e dietas, também é importante reconhecer o envelhecimento: “Envelhecer é uma coisa que não tem como lutar contra, não é algo que se pode escolher. Eu acho muito legal quando as pessoas falam que adoram quando ficam maduras. Eu não levanto essa bandeira, porque realmente ainda tenho uma dificuldade com isso”

A atriz já é mãe de dois meninos. Lucas tem 23 anos e Lorenzo tem 11, e desde então, confessou as mudanças que sofreu ao longo do tempo.

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”, refletiu.