Luciana Gimenez se envolve em batida de carro e vítima pede indenização

Com o nome citado em uma ação envolvendo reparação de danos após um acidente de trânsito, Luciana Gimenez decidiu se pronunciar sobre o acidente.

Foto: Reprodução

O carro da apresentadora teria colidido na lateral esquerda de outro veículo, na Avenida Nações Unidas. O proprietário do carro afetado pediu o desembolso da quantia de indenização material.

O motorista pediu uma quantia no valor de R$ 7.999,28. Ele alega que trafegava na faixa da direita da avenida, quando foi surpreendido pelo carro da famosa. A equipe de Luciana nega.

“Luciana Gimenez não estava conduzindo o veículo envolvido no acidente, mas sim seu motorista. Na verdade, nem no carro ela estava quando aconteceu o fato relatado no processo. De má-fé, o autor do processo envolveu seu nome nos autos”, diz a nota enviada pelos assessores à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O comunicado continuava argumentando que o homem não pode confirmar que era, de fato, Luciana que conduzia o carro: “Ainda estamos tentando entender por que, mesmo não presente, o outro condutor citou a apresentadora como a pessoa que dirigia o automóvel. Haja vista que nem ele, e outras pessoas no local, viram Luciana Gimenez na hora do acidente”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.