Na maca, Luciana Gimenez atualiza estado de saúde após acidente

Acidentada enquanto esquiava nos Estados Unidos, Luciana Gimenez apareceu nas redes sociais em uma maca, mostrando seu estado de saúde. Com a fala enrolada devido aos medicamentos, a famosa revelou que ainda não tem data para receber alta médica.

Foto: Reprodução

“Não vim aqui antes porque eu ainda estou sob efeito de muitos medicamentos, e esses medicamentos me deixam um pouco… enrolada, não consigo falar direito. Eu não sei quando vou ter alta, mas tenho certeza de que eu vou ficar bem e, antes de mais nada, eu vou poder fazer esportes de novo”, disse.

A apresentadora usou o momento no hospital para agradecer o apoio e mensagens de carinho que recebeu desde a internação: “É nessas horas a gente vê o quanto é importante a gente ter amigos, pessoas que podem nos apoiar, o amor de todo mundo. O carinho dos meus fãs, o carinho da imprensa e esse médicos maravilhosos que conseguiram pegar o meu osso absolutamente destruído e colar um pino e alguns parafusos e fazer com que eu possa fazer meus esportes de novo e que eu possa andar e possa curtir os meus filhos e ter uma vida normal”.

Apesar das dores, ela ainda brincou dizendo que, infelizmente, desta vez não haverá a tradicional foto de biquíni que posta todos os anos. “Eu estou muito grata, quero que vocês todos fiquem bem e me mandassem muita energia boa. E assim que eu estiver melhor eu venho falar com vocês aqui de novo. Eu ia fazer a foto na neve, mas esse ano, mais não vai rolar”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.