Maitê Proença surpreende ao falar sobre namoro com Calcanhotto: “Queria que ela fosse homem”

Nesse último domingo (26), Maitê Proença, 64 anos, concedeu uma entrevista à revista “JP” e falou sobre seu namoro com  Adriana Calcanhotto, 58. Durante o bate-papo, a atriz abriu o coração e disse aceitar o fato da cantora ser mulher, mas surpreendeu ao admitir que preferia que a artista fosse um homem.

Maitê Proença fala sobre relacionamento com Adriana Calcanhotto

Ao falar sobre o relacionamento que assumiu com a cantora no início deste ano, a atriz afirmou que sua vida íntima hoje está mais “bem resolvida”, além de se sentir “mais livre”.

Atriz diz que queria que namorada fosse um homem

Em seguida, Maitê destacou que o relacionamento com Adriana é importante, pois a faz com que ela se permita “experimentar algo diferente”. Porém, ela diz que acharia melhor se a amada pelo gênero oposto.

Ao fazer a declaração, inclusive, Proença diz que sabe que sua fala pode ser alvo de muitas críticas: “Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu?”, disse.

Relembre

Os rumores do relacionamento entre as duas ganharam força em setembro do ano passado. Já em março deste ano, Maitê se abriu sobre o assunto em entrevista à “Veja Rio” e avaliou positivamente o lugar que alcançou no que diz respeito à vida íntima: “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado.”, contou Proença, esclarecendo na sequência por que mantém a relação mais privada: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo.”, afirmou.

Preconceito

Maitê ainda expôs como a notícia de seu relacionamento com Adriana causou um impacto nas pessoas. Segundo ela, nos comentários haviam muita gente destilando ódio e preconceito: “(…) recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou’ ou ‘isso é pecado’. Ora, com homem não é pecado, mas com mulher é?”, indagou.

Informações do Jetss.