Marcos Oliveira, o Beiçola, desabafa após receber críticas por fazer rifa

Envolvido em várias polêmicas com relação a sua situação financeira, Marcos Oliveira, o “Beiçola”, desabafou após ser criticado por fazer uma rifa.

O ator está desempregado devido a problemas de saúde e decidiu fazer a rifa de um celular para conseguir arcar com as despesas pessoais e médicas.

Alguns dos seguidores não gostaram da ideia e logo criticaram. Triste com a repercussão negativa, Marcos comentou: “Eu sinceramente não sei por que as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha”.

Ele continuou o desabafo pedindo para que as pessoas parem de falar ou fazer graça da situação, já que não é algo recente os problemas que têm passado durante os últimos anos.

Por fim, o eterno Beiçola, de “A Grande Família”, reforçou que não vê a hora de voltar ao trabalho: “Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, completou.