Mariana Ruy Barbosa diz que vai dar pausa na internet para cuidar da saúde mental

Marina Ruy Barbosa falou aos seguidores que irá dar um tempo das redes sociais. Segundo ela, o objetivo para se desconectar da internet é para cuidar de si mesma.

“Às vezes a gente precisa se desconectar e simplesmente RESPIRAR. Olhar o brilho do sol, o vento que toca nas plantas, dar um mergulho, ouvir as gotas da chuva, comer tudo que a gente gosta, dormir até a hora que a gente quer e tudo bem. Viver o hoje! Agradecer por ter saúde e conseguir realizar e viver tantas coisas… AGRADECER!”, começou a atriz.

A famosa refletiu pela busca da “perfeição digital” ao viver a vida somente pelas telas. “A vida aqui no Instagram é só um recorte, mas todos nós somos muito mais profundos e complexos do que ela. E no fundo, todos nós também precisamos lembrar: ninguém tem a vida tão bonita e colorida. Escolhi cuidar de mim e me privar do mito da perfeição digital, onde principalmente nós mulheres, estamos impostas num ciclo sem fim de ódio a si mesma para saciar a crítica do outro”, escreveu.

Marina ainda fez um apelo sobre a saúde mental dos internautas e questionou: “Como vocês cuidam da cabecinha de vocês? Onde é o seu lugar onde você se sente 100% você? Onde você se sente seguro pra ser e não simplesmente parecer algo?” finalizou.