‘Me viam tomar banho’, diz Britney sobre falta de privacidade em tutela

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – A cantora Britney Spears compartilhou mais detalhes sobre os 14 anos que viveu sob a tutela do pai. Em um post do Instagram neste domingo (25), ela revelou que durante o período não tinha privacidade nem mesmo para tarefas íntimas, como trocar de roupa ou tomar banho, que eram acompanhadas pelos seguranças.

Foto: Reprodução

“Eu gostaria de ver alguém dizer a Jennifer Lopez para se sentar 8 horas por dia, 7 dias por semana… sem carro, minha própria segurança de cinco anos me dizendo que eu não podia sair por quatro meses… nenhuma porta para privacidade… e eles me viam me trocar nua e tomar banho… toda p** de semana me tiravam abruptamente da minha medicação normal e me drogavam com lítio”, disse em um trecho da postagem.

Durante o período em que Jamie Spears estava sob controle, Britney não pôde tomar suas próprias decisões e nem assumir o destino de seu dinheiro. Assim, ela deveria aceitar todas as decisões de seu tutor.

“Depois de 14 anos me dizendo não para o que eu queria… Está arruinado para mim… Mas isso não foi a pior parte… A pior parte foi a minha família me trancando naquele lugar por 4 meses… Jesus Cristo?”, contou.

Britney continuou seu desabafo.

“Eu gostaria de ver uma equipe de gerenciamento dizer para a Jennifer Lopez para passar pelo que eu passei… o que diabos você acha que ela faria… sua família NUNCA permitiria isso. Você diz: faça o que quiser fazer agora… Realmente, 14 anos depois de ser humilhada… é muito tarde para isso… Novamente eu prefiro ficar em casa e c… na minha p? de piscina do que me juntar aos negócios do entretenimento… a verdade é uma m…. Eu não vou bancar a vítima HIT ME BABY ONE MORE TIME. Tenho certeza que vocês músicos avançados pensam ‘é horrível de ruim’, mas quando eu sou ruim sou melhor. F?-se!”, afirmou.

A cantora também postou um vídeo cantando em casa e escreveu que estava lavandoe separando suas roupas. “Não compartilhei minha voz por um tempo bem longo… talvez muito longo … e aqui estou eu cantando na minha casa com uma versão diferente de ‘Baby One More Time’… Nas três primeiras turnês que fiz CADA música era um remix, então o som era novo para meus fãs… Há 13 anos eu queria remixes para as minhas músicas durante a curadoria para fazer as músicas parecerem novas”, disse.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.