Mel Maia e MC Daniel debocham sobre boatos de traição

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Após dizer recentemente que confiava 100% na fidelidade do namorado, Mel Maia debochou sobre os boatos de traição por parte de MC Daniel. Compartilhando um vídeo dentro do carro ao lado do cantor, a atriz ironizou a situação.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou aqui com meu namorado que me traiu. Você me traiu? Poxa, amor…”, disse. MC Daniel também entrou na onda e comentou: “Não sei onde enfio minha cara. Talvez eu faça um IGTV (formato de vídeos no Instagram) para me explicar”, debochou MC Daniel.

Após as brincadeiras, o casal se pronunciou oficialmente sobre a polêmica. Tudo começou quando um vídeo começou a circular na internet mostrando o funkeiro com outra mulher.

Segundo Mel Maia, a pessoa que publicou o vídeo em questão não cita nomes. “Que solte o suposto o vídeo. Deixem a gente em paz. Somos de verdade e aqui vocês não vão achar nenhuma sacanagem”, desabafou a atriz.

Completando o comentário da namorada, MC Daniel também se pronunciou: “Que Deus nos guarde de toda a maldade, minha metade”. Em seguida, em outra imagem postada do casal, ele retomou o assunto, avisando: “Nem aqui, nem na China. Nasci pobre e não burro”, afirmou, em relação a trair a companheira.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.