Mesmo separados, Carlinhos Maia presenteia Lucas Guimarães

O casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acabou, mas os sentimentos ainda não. Nesta última segunda-feira (7), Lucas recebeu uma surpresa do ex-marido.

lucas-carlinhos-maia
Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos enviou um enorme buquê de flores na estreia de Guimarães no PodCats. Lucas está substituindo Virgínia, esposa de Zé Felipe, que precisou parar com as gravações por conta da recente gravidez.

Desde o anúncio do término da relação, Carlinhos confessa diariamente os sentimentos que ainda guarda pelo agora apresentador de podcast. Ele reconhece que errou, mas não deixa de olhar para os momentos bons ao longo de 13 anos juntos.

“Eu tô no meu canto, sem incomodar ninguém, inclusive o Lucas. Justamente porque, é isso, quando você tem consciência, sabe, mas é difícil. Lucas é um menino bem cuidado, conservadinho, a pele muito macia, gostava de tomar banho, sempre cheiroso, ouvia louvor de manhã, todos os dias ouvia louvor ia dormir rezando. Deus bota umas coisas perfeitas na nossa vida e a gente não dá valor, faz o quê?”, disse ele nas redes sociais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.