Morre ex-integrante dos Menudos, banda que fez sucesso no Brasil

Reys esteve com o grupo entre os anos de 1983 e 1985

Rey Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu na sexta-feira (30), aos 51 anos, em Porto Rico, onde morava. Quem confirmou a notícia foi o irmão do músico, Raül Reyes, que agradeceu aos fãs e pediu orações para a família.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, escreveu nas redes sociais. A causa do óbito não foi divulgada.

Quem foi adolescente durante a década de 1980 certamente dançou ao som da boy band, uma das primeiras a fazer sucesso no Brasil. Rey Reys esteve com o grupo entre os anos de 1983 e 1985, dividindo o palco com Rick Martin, o Menudo de maior sucesso em sua carreira solo. 

“Peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo“, finalizou Raül Reyes. 

Print do Facebook do irmão de Rey anunciando a morte dele
Rey Reyes fez parte dos Menudos, durante os anos 80 (Repeodução/Facebook)

Informações do Fofocalizando – SBT